CRISTINA Magazine || Review #6

16:23

Olá meninas!! Já sei que devem estar a perguntar-se o porquê deste post só sair agora, mas eu explico... Para postar acerca da revista CRISTINA tenho que pedir ao meu namorado a maquina fotográfica para as fotografias terem uma melhor qualidade, e uma vez que, ele foi de férias no passado mês de Agosto não se proporcionou. Ou seja, não consegui tirar as fotografias da revista para o blog, mas, como o Rafael já me emprestou a Canon já pude tirar fotografias para vos falar um pouco mais acerca desta sexta edição da revista CRISTINA.


A capa foi um pouco criticada devido à semelhança que esta tem em relação a uma das capas que a Gisele Bündchen fez para a Vogue, contudo, eu gostei imenso e compreendo que por vezes torna-se difícil ser original, já que, existem tantas revistas e tantas capas por todo mundo. O que mais gostei na capa foi o facto da Rita se despir na capa, mas também na entrevista, no entanto, não gostei que esta tenha sido a única capa da revista em que a Cristina não aparece.


Quem não se lembra da série espanhola «Verão Azul»? Pois é quase todas as meninas se lembram... Esta série marcou imenso a juventude de várias famílias e por esse motivo a CRISTINA decidiu recriar algumas fotografias da época em relação a esta série, que ficaram super giras.


Mais uma vez a maquilhadora Inês Franco apresenta-nos algumas dicas para fazer uma maquilhagem colorida para o verão. Gostam da maquilhagem? É que eu adoro.


Nesta sexta edição pudemos conhecer algumas histórias de romances que terminaram durante as férias. Testemunhos reais que nos ilucidam acerca desta temática.


A entrevista foi extremamente emotiva e pessoal... As perguntas rondaram muito o tema Angélico, que penso ser do interesse da maioria dos portugueses, contudo, a Cristina deveria ter abordado outros assuntos para tornar a entrevista um pouco mais completa.


Se costumam acompanhar o blog sabem que as escolhas da Cristina são sempre do meu agrado e entram sempre nas minhas páginas favoritas. Desta vez, a Cristina optou por peças outonais em que a cor de vinho predomina.


Muito se falou acerca do calendário dos nadadores salvadores. Não há muito a dizer, achei divertida a ideia e gostei de ver as fotografias, como é óbvio.


Nesta revista a Cristina apresenta-nos uma das novidades da Mc'Donalds, as novas saladas, a portuguesa, a havaiana e a italiana, contudo, a Cristina fala-nos apenas da portuguesa. Esta salada é então constituída por feijão-frade, atum e alguns legumes.



A turma do bem presenteou-nos com alguns exercícios lunge para fazer na praia e com algumas propostas mais saudáveis de gelados, se mesmo assim parecem deliciosos.


O Quintino Aires todos os meses escreve um texto de opinião para a revista e desta vez fala-nos um pouco acerca das mães quando vão de férias. Um texto curtinho, fácil de ler e muito interessante.


A fotógrafa Isabel Saldanha apresenta-nos todos os meses a rubrica #filhasdamãe, que eu acho muito gira. As fotos desta viagem a África são super fofas e as dicas da fotógrafas são super boas para os pais que levam os filhos de viagem.


Eu adoro as transformações que a revista CRISTINA faz e desta vez não foi exceção. Nesta edição os funcionários de um hotel de 5 estrelas foram completamente transformados e puderam usufruir de todas as «atividades» do hotel em que trabalham.


Como já devem saber pelo blog da Cristina e do «Você na Tv» a equipa do Daily Cristina viajou até à Tailândia a convite do turismo do próprio país para dar a conhecer a todos os portugueses todas as preciosidades deste local encantador, e as fotos da revista esão liiiiindas.


Como sempre a revista convida os leitores a dirigirem-se às bancas para a próxima edição.

O que acharam da revista?

You Might Also Like

0 comentários