CRISTINA Magazine || Review #7

08:00

Olá meninas!! Como sabem a sétima edição da revista CRISTINA já está nas bancas e por esse mesmo motivo hoje venho falar-vos um pouco acerca das temáticas da revista dando também a minha opinião acerca de tudo. Curiosas?


A capa principal da revista está super gira e divertida. Adoro a escolha do amarelo para cor de fundo de uma capa tão cool como esta.


Como sabem a segunda capa da revista tem como protagonista a ex-deputada e cara do movimento Agir Joana Amaral Dias. Tenho-vos a dizer que esta foi a capa que marcou nesta edição, claro que não tiro o mérito ao Anselmo, no entanto, por todos os motivos esta capa marca e tenta apagar os preconceitos da sociedade portuguesa em relação ao mundo da política. Eu adorei esta capa e o que ela representa em Portugal, uma vez que, a Joana Amaral Dias é a primeira mulher no mundo da política a despir-se para uma revista. Adorei a capa e acho as fotos da entrevista completamente deslumbrantes.




A turma do bem regressa para nos ensinar alguns exercícios para trabalhar as ancas, bem como algumas dicas para os nossos sumos detox. Dicas preciosas dadas por grandes profissionais da área.


A revista CRISTINA tem por hábito presentear os leitores com mudanças de visuais e desta vez não foi exceção. 3 mulheres e 3 mudanças de visual... Esta foi a minha favorita!!


A entrevista do Anselmo, a principal da revista, levanta um bocadinho o véu acerca da sua vida pessoal. Penso que todas vocês irão gostar tanto da entrevista como gostam do Anselmo.


O Quintino Aires é uma pessoa que eu admiro imenso e por esse motivo adoro ler e ouvir todas as suas opiniões, pois mesmo não concordando consigo aprender sempre alguma coisa com os seus discursos. Desta vez o tema é os filhos homossexuais... Como é que um pai pode descobrir que o seus filho é homossexual? A resposta está na CRISTINA.


Todas nós sabemos que os nossos pais sempre sonharam com uma profissão para o nosso futuro, e nesta edição a revista desvenda os desejos de alguns pais em relação ao futuro dos seus filhos.


Como podem ver pela imagem as fotos estão realmente lindíssimas. A entrevista deve ser lida por todas as meninas e os meninos do país.


A maquilhadora Inês Franco explica-nos nesta edição como fazer parecer os nossos olhos maiores. Passo a passo e com imagens a maquilhadora ensina todos os truques.


Desta vez nas escolhas da Cristina, a apresentadora dá-nos uma seleção de malas de diversas marcas para várias ocasiões. 


Como sempre a CRISTINA convida os leitores a comprarem a próxima edição no próximo de 7...


E como esta revista era virada do avesso a Cristina faz uma pequena emboscada aos mais curiosos.

O que acharam da revista nº 7? Gostaram das capas? Qual foi a vossa favorita?

You Might Also Like

0 comentários