De Coração e Mãos || Porta Chaves (Corujas)

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de partilhar convosco um projeto chamado «De Coração e Mãos». Este projeto foi criado pela minha tia, que costura diversos artigos como carteiras, porta chaves, peluches, entre outras coisas. Eu gosto imenso deste género de miminhos e por esse motivo, achei por bem partilhar convosco este projeto para vocês verem alguns dos trabalhos da minha tia e se estiverem interessadas em algum artigo para contactarem com ela. É muito fácil chegar a contactar com a minha tia, pois este projeto possui um facebook, no qual podem fazer as vossas encomendas e dar o vosso feedback. Como já falei mais vezes aqui no blog deste projeto deixo-vos aqui o post. Contudo, hoje venho mostrar-vos alguns porta chaves em forma de coruja que eu acho super fofo e que penso e todas vocês irão achar o mesmo. Ora vejam!!



O que acham dos porta chaves? São super fofos não são? Não se esqueçam de visitar o facebook deste projeto.

You Might Also Like

4 comentários