Mallorca Trip Gifts

08:00

Olá meninas! Hoje trago-vos um post curtinho apenas para vos mostrar as prendinhas que o meu namorado me trouxe de Palma de Maiorca. Eu adorei todos os presentes e fiquei super contente por o Rafael se lembrar de me trazer estes miminhos. Tenho que dizer que ele também já me tem habituado a trazer prendas quando vai de férias, mas uma pessoa nunca sabe o que é. Curiosas por descobrir?




Como podem ver pelas imagens eu recebi um conjunto de flash tattoos (algo que sempre gostei de experimentar), um postal de papel e outro em madeira que eu adorei completamente (é super giro e fica muito bem na decoração de um quarto).

Digam-me nos comentários se gostavam de ver aqui no blog um look em que eu utilize estas tatuagens e se gostaram destes presentinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O postal de madeira é perfeito! E devias mesmo por um look com essas tatuagens...

    http://blackdaisyblogsc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também concordo =) Vou ver quando publico esse tal look...

      Beijinhos

      Eliminar