Mix Prints || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca de looks com mistura de padrões, algo super difícil de fazer com que resulte. Eu nunca me aventurei pela mistura de padrões devido ao risco de erro ser super elevado. Não tenho muitas dicas acerca deste tema, apenas sei que devemos ter em atenção às cores dos padrões, que devem ser idênticas e aos tamanhos que devem ser diferentes, contudo umas youtubers que eu adoro (Corbyssimas) fizeram um vídeo onde explicam como usar esta tendência tão matreira (o vídeo irá aparecer no final do post). Apesar de nunca ter experimentado esta tendência eu adoro ver nas outras pessoas, pois torna os looks muito mais sofisticados e diferentes de tudo aquilo que já foi visto. Agora deixo-vos com algumas imagens inspiracionais e com o tal vídeo que vos ensina a misturar padrões de forma a criar um look coeso.





O que acham desta tendência? Eram capazes de usar?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, no entanto, ainda existem muitas meninas a evitarem utilizar esta tendência devido à dificuldade de conjugar as peças.

      Beijinhos

      Eliminar