Tuxedo Vest || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos um post acerca de uma recente tendência que são os coletes de fato, que estão atualmente à venda em lojas como a Zara. Eu gosto imenso de ver este género de coletes, quer seja com calções ou saias quer seja com calças. Este tipo de peça completa um look e consegue alterar um simples look e torná-lo num look bem mais giro e elaborado... Os meus favoritos são o branco e o preto, por serem cores neutras que criam looks mais clássicos ou looks mais sofisticados. Aconselho-vos a visitarem a Zara e a Mango para verem se existem lá este tipo de coletes de que vos falo, uma vez que, esta pela é super tendência para este outono-inverno.



O que é que vocês acham desta tendência? Gostam? Usariam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Apesar de achar uma tendência espectacular, acho que não é algo pra mim !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem muito haver com o estilo da pessoa mas eu realmente adoro.

      Beijinhos

      Eliminar