Um dia comigo...

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas fotos, que até já vos havia prometido, de um dia que passei com o meu namorado em Aveiro. Ele veio das suas férias, e por isso encontrámo-nos para ir ver um filme (Paper Town) e passear um pouco... Curiosas com as fotos? Portanto continuem a ler para deste modo perceber aquilo que aconteceu de manhã até à noite.



Pela manhã fomos tomar o pequeno almoço a uma pastelaria de que gostamos muito... E tenho-vos a dizer que estes croissants são deliciosos. 




Aqui ficaram algumas fotos dos nossos look, giros?

Look do Rafael:

Camisa - Sacoor Brothers
Casaco - Zara Man
Calças - Massimo Dutti
Sapatos de Vela - Foreva
Óculos de Sol - Palma de Maiorca





Ao final da tarde nós fomos com as minhas primas à Barra dar um passeio. E o meu pai tirou-nos esta fotografia supeeeer gira...

O que acharam das fotos? Gostaram?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parece ter sido um dia muito divertido, pelos menos é o que dá a passar pelas fotos! Eu também estava a pensar ir ver esse filme aos cinemas, mas depois disseram-me que não era assim tão interessante quanto isso e acabei por deixar essa ideia de lado, mas espero que tenhas gostado! Estavam todos muito bonitos e essa foto da pastelaria até abre o apetite!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi muito divertido. Quanto ao filme ele é bom mas para quem está a espera de muito romance e beijinhos o filme vai desiludir. E sim a pastelaria é muito boa.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as imagens e os look.
    P.S: Fiquei com fome depois de ver aquelas delicias haha.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado dos looks. E eram mesmo delícias.

      Beijinhos

      Eliminar