Venice Film Festival 2015 || Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos os melhores looks do Venice Film Festival até à data, contudo penso que ainda existirão mais dias e mais looks para postar aqui no blog. Os vestidos que vos irei mostrar são realmente lindíssimos, algo que se espera de um festival como este, portanto, mergulhem neste post e descubram os looks fantásticos que tenho para vocês.


A atriz Elizabeth Banks arrasou nesta red carpet com este vestido branco Dolce & Gabanna. Este vestido é completamente deslumbrante e assenta na perfeição... Os apontamentos de brilhos apesar de discretos fazem toda a diferença no vestido. Adorei o cabelo a maquilhagem (principalmente do batom vermelho), bem como dos acessórios. Foi sem dúvida até agora o meu look favorito.


A Diane Kruger apostou neste vestido Prada, mais uma vez num tom claro. Eu adorei imenso este vestido, principalmente da parte de trás com esta cauda com brilhos. As sandálias e a clutch são realmente ideais para este look, contudo, na minha opinião, a maquilhagem está um pouco sóbria de mais, não concordam?


Mais uma vez a Elizabeth Banks arrasou com este vestido com padrão do criador Elie Saab. Apesar deste vestido não ser tão uau como foi o primeiro, também gostei imenso desta escolha. O corte do vestido é muito favorecedor e as sandálias e a clutch complementam-o muito bem. Gostei do cabelo e da maquilhagem.


A modelo Alessandra Ambrosio pisou a passadeira vermelha com este vestido num tom neutro muito giro Philosophy di Lorenzo Serafini. O decote em v fica muito bem à modelo e o vestido fluido fica extremamente bem neste tipo de eventos quando esvoaça. Adorei as jóias, o cabelo e a maquilhagem.


Num contexto um pouco menos formal a atriz Elizabeth Banks decidiu optar por este vestido curtinho floral da grande marca Dolce & Gabanna. Eu gostei imenso da manga ser um pouco mais comprida e da atriz ter optado por um padrão e ainda mais das sandálias com tiras. 


A atriz Dakota Johnson compareceu ao evento com este vestido Valentino preto. Eu não considero o look mau, uma vez que a atriz está bem apresentada, contudo o vestido não foi o meu favorito do festival. Apesar de não adorar o vestido gostei muuuuito do cabelo, maquilhagem e das sandálias.

O que acharam dos looks? Qual foi o vosso favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sem ofença para a tua opinião , mas eu acho que a parte de trás do segundo vestido parece umas cortinas, já que eu tenho umas em casa parecidas :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ao contrário da tua opinião A-D-O-R-O =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O meu preferido é sem dúvida o look da Alessandra Ambrosio. Super clássico!!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso tens razão, o vestido da Alessandra Ambrosio ter um ar super clássico e elegante muito pela escolha da cor.

      Beijinhos

      Eliminar