A importância das garrafas de plástico...

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos falar um pouco acerca das garrafas de águas de plástico, ou melhor, de vos explicar a importância das mesmas. Ora bem, para mim estas garrafas são muito práticas, uma vez que, eu necessito de levar água todos os dias para a faculdade e para isso estas garrafas são muito úteis. A vantagem destas garrafas em relação àquelas descartáveis que compramos nos supermercados é o facto de estas serem muito mais resistente e de não precisarmos de andar sempre a comprar garrafas individuais. Eu cá em casa todas as manhãs encho a minha garrafa com a água do garrafão e acho que esta é uma forma muito prática e benéfica para os estudantes. Existem várias marcas que vendem este tipo de garrafas como a Tupperware, Oysho, Tiger, etc, contudo, estas duas garrafas foram compradas na Tiger a um ótimo preço a preta custou 3€ e a azul 4€, e eu tenho gostado imenso delas. Portanto, se ainda não aderiram a este método aconselho-vos a o fazerem, pois comigo dá resultado.


Já aderiram a este método? Acham as garrafas giras?

You Might Also Like

4 comentários

  1. É um óptimo método, mesmo prático! Bom post!!
    Um pequeno à parte, provavelmente enganaste-te quando escreves-te "eu necessito de levar água todos os dias água para a faculdade".
    Beijinhos ♥
    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também acho bastante eficaz ter estas garrafas.

      Obrigada pelo reparo, já corrigi =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda não comprei uma, mas ando louca para encontrar "a tal" acho-as tão fofas e tenho a certeza que é excelente para pessoas preguiçosas a beber água, como eu :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também foi difícil para mim encontrar garrafas que estivessem dentro do meu gosto e que não fossem muito caras. E o facto de serem giras é um incentivo para quem não gosta muito de beber água.

      Beijinhos

      Eliminar