A Maria Vaidosa by Inocos - Coral || Review

08:00

Olá meninas!! Como já vos tinha falado aqui no blog (para verem o post cliquem aqui) a Mafalda Sampaio lançou juntamente com a Inoeh uma linha de vernizes neon para o verão, no entanto, eu nunca os tinha experimentado, mas isso mudou, porque decidi comprar o meu primeiro verniz desta coleção na Carlos Santos. As cores são bastante divertidas, mas aquela que achei mais versátil foi o coral porque dá com tudo e não é uma cor tão arrojada. A qualidade do verniz é excelente e a pigmentação idem aspas. Os vernizes estão completamente aprovados, e por esse motivo, aconselho a todas vocês a experimentarem esta gama d' A Maria Vaidosa. 

Para quem quiser comprar os vernizes aqui fica o link da loja online:




Já experimentaram algum verniz desta coleção? Gostam da Mafalda Sampaio?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai, gosto! As cores são todas muito giras! Também prefiro o coral ^^ mas usaria qualquer um deles. €1,99? Bem baratinhos!

    E que tal uma visita nos meus cantinhos? ^^ Novos posts:
    http://amarinar.blogspot.pt/2015/10/vais-votar.html
    http://amarinarpets.blogspot.pt/2015/10/dia-mundial-do-animal-como-ajudar.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho todas as cores super giras, no entanto, o coral é mesmo o meu verniz favorito!! E o preço é o melhor.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito do post!
    Tenho o violeta, o rosa e o coral e adoro-os têm óptima qualidade!! E sem dúvida que adoro a Maria Vaidosa!
    Já viste os novos vernizes dela?
    Beijinhos
    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o facto dos vernizes serem da Mafalda é um ponto extra para mim, eu adoro-a completamente. E sim já vi os vernizes de edição limitada em preto e vermelho cintilante que fazem mesmo lembrar o outono-inverno.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro esta cor, é linda, linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também acho super gira esta cor :)

      Beijinhos

      Eliminar