Adidas Super Star || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de mais uma inspiração, desta vez, uma tendência do momento em todo o mundo, as Adidas Super Star. Eu adoro esta gama da Adidas, no entanto, esta não é a única gama que está a fazer furor. As sapatilhas Stan Smith também estão em voga e por esse motivo, é muito complicado para mim escolher as minhas sapatilhas da Adidas favoritas. Estas duas gamas já tiverem imenso sucesso quando eu era mais nova, contudo, houve uma fase em que esta loucura pelas Stan Smith e Super Star acalmou... Atualmente, estas duas linhas voltaram em grande e por isso, já é possível velas pelas ruas em Portugal. As Adidas Super Star são, então, um modelo extremamente versátil, uma vez que, tanto ficam bem em looks mais desportivos como em looks mais clássicos ou sofisticados. As minhas Adidas Super Star favoritas são as brancas com riscas pretas e as brancas com riscas burgundy em textura tipo cobra. Espero que gostem das fotos e dos outfits que vos trago e que consigam perceber a versatilidade destes ténis.


´
Eu no Natal quero comprar umas sapatilhas novas só que estou indecisa entre as Stan Smith e as Super Star, por isso, digam-me nos comentários quais os ténis que acham que deva comprar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post!
    Adoro estes ténis, são mesmo giros e pelo que dizer parecem ser bem confortáveis!
    Também gosto muito das Stan Smith, mas acho que as Super Star são mais giras!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário e pela tua opinião acerca das adidas que mais gostas. Estas são realmente giras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essas sapatilhas estão muito na moda! Ficam bem em qualquer look... Adorei o POST! Beijinhos

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são super tendência e concordo contigo... Ficam bem em todos os looks. Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro estas sapatilhas. Eu quero-as mas não é porque as pessoas querem mas sim porque são mesmo giras e simples, além de ficarem bem com tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também gosto delas não porque estão na moda mas sim por seres giras e versáteis, no entanto, o facto de serem tendência ajuda-nos a redescobrir estes modelos já bem antigos.

      Beijinhos

      Eliminar