Before I Died I Want To...

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca de viagens, ou seja, de todos os locais que eu gostaria de visitar futuramente, e, para tal, decidi mostrar-vos esta imagem muito ilustrativa da vontade que tenho de conhecer novas culturas, cidades e países. Como sabem (ou não) eu já visitei Londres e Paris e acredito mesmo que foram uma das melhores experiências que tive até hoje, e por esse motivo gostaria de visitar muito mais do que existem no mundo. Existem imensos destinos de sonho, no entanto, hoje venho falar-vos de alguns que estão mais presentes em mim atualmente, devido à sua cultura, monumentos, etc. Estes destinos  não irão estar com nenhuma ordem específica de preferência.


1. Roma  - Eu adorava conhecer esta cidade devido à história que existe subjacente a ela... Todos os monumentos são de extrema importância na história mundial, e por esse motivo, penso que, Roma é uma das cidades que todas as pessoas deviam visitar.


2. Veneza - Como é óbvio, e por ser uma romântica, Veneza não podia faltar nesta lista. Eu não penso que esta viagem deva ser muito longa, contudo uma passagem por Veneza durante 
3-4 dias seria uma experiência ótima.


3. Nova Iorque, Miami, Orlando - Para mim estas são as três cidades americanas que mais tenho curiosidade em conhecer, é claro que, se pudesse também visitava Washington, mas se tivesse de escolher um top  estas seriam as cidades escolhidas. Nova Iorque é a escolha mais óbvia, pelos edifícios, Time Square, lojas, etc, Miami por ser um destino no qual podemos usufruir das maravilhosas praias, e finalmente Orlando por ser a cidade dos parques de diversão (como a DisneyWorld e o Universal Studios).


4. Rio de Janeiro - Todos os portugueses adorariam ir ao Brasil e eu não sou excessão aquele clima tropical combina a 100% comigo, e o Rio de Janeiro parece-me a cidade brasileira mais «atraente».


5. Sidney - Um dos meus maiores sonhos era mesmo viajar para o outro lado do globo e conhecer a Austrália, os koalas são mesmo aquilo que eu adorava ver.


6.  Bora-Bora - Destinos paradisíacos há muitos, e por isso decidi inserir apenas um nesta lista. Podia ser o Havai, as Maldivas, mas eu optei por Bora Bora porque as fotografias são deslumbrantes.


7. Tailândia - A Tailândia era definitivamente um dos locais que eu mais gostava de visitar, já que, a sua cultura e ambiente é totalmente diferente do nosso. Os monumentos são super bonitos e com imensa história, e as praias são mesmo encantadoras.


8. Barcelona - Apesar de ser uma cidade bem perto de Portugal, eu adorava visitá-la. É claro que, penso que é um dos destinos que poderia visitar num futuro mais próximo, no entanto, não deixa de ser um favorito.


9. Singapura - A arquitetura de Singapura admimira-me muito. Estes edifícios modernos são muito impressionantes.


10. Zurich - Finalmente, gostava de visitar a Suíça, uma vez que, o meu namorado nasceu lá e está sempre a gabar a cidade, o que me dá imensa vontade de a conhecer.


Como é óbvio existem muitos mais destinos que gostaria de conhecer, mas estes são aqueles que atualmente gostava de visitar. O que acham? As escolhas foram boas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, adorava ir à Tailândia! A minha viagem de sonho era Amesterdão e fui lá no ano passado. Agora quero conhecer o resto da Holanda e visitar todos os países que conseguir! Estive um dia em Roma e sei que vais adorar, tal como vais amar Barcelona!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tailândia é um sonho e acredito que vou adorar as cidades que já visitas te ;)

      Beijinhos

      Eliminar