Festa Das Latas Coimbra 2015 || #latada2015

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco o cartaz da Festa das Latas deste ano que irá decorrer durante esta semana. Esta semana vai ser super divertida para todos os alunos universitários, e por esse motivo, eu tentarei mostrar-vos um pouco de como vão ser estes dias que terminarão no domingo com o cortejo e o concerto do Quim Barreiros. Os preços dos bilhetes variam consoante o dia... podem ir dos 6€-9€ para estudantes universitários, no entanto se comprarem o bilhete geral fica-vos por 25€ os dias todos (podem consultar aqui). Espero que (se puderem) vão assistir aos concertos e que partilhem as vossas experiências comigo e eu tentarei partilhar as minhas convosco.


Não se esqueçam de me contarem tudo!! 

You Might Also Like

2 comentários