Hair Products || Mini Haul

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos dois produtos de cabelo que adquiri recentemente numa famácia, mais especificamente na farmácia do estádio em Coimbra. Estes dois produtos são a tangle teezer e a invisibobble (post aqui). Eu adorei completamente o design dos produtos, bem como os seus benefícios para a saúde do cabelo. A tangle teezer custou 14.90€ e os invisibobble 3.99€, apesar de serem um pouco caros para o que são, têm bastantes qualidades que as diferenciam de todos os outros produtos de cabelo. Eu gostei imenso destas compras e acho que vão ser muito úteis...


Digam-me nos comentários o que acham acerca destes dois produtos e quais têm sido as vossas experiências com eles.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho um tangle teezer e adoro! ´Não quero outra coisa para o cabelo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a tangle teezer é realmente a salvadora dos cabelos =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estive para comprar um invisibobble, mas entretanto cortei o cabelo e...pronto...a modos que, já não preciso de elásticos xD
    Acho o tangle teezer tão caro :S é para desembaraçar o cabelo seco, é isso?
    Beijinhos :)

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/10/bebidas-vegetais-guia-rapido.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tangle Teezer desembaraça o cabelo seco e molhado mais facilmente e diminui a queda de cabelo.

      Beijinhos

      Eliminar