Miss Tangerine || Favorite Portuguese Blogger

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos aquela que é a minha blogger portuguesa favorita, a Mariana Soares Branco, mais conhecida por Miss Tangerine. Eu descobri a Marina através do seu canal no youtube (que é muito giro), no entanto, o que eu admiro mesmo é o blog Miss Tangerine, e digo-vos já que se o forem visitar vão perceber o porquê desta adoração. A Marina é uma estudante de Medicina que tem um estilo fantático, e por esse motivo, partilha com todas as leitoras os seus outfits. Eu admiro imenso os looks, porque são bastante elaborados e estão sempre espetaculares, não me importava nada de andar sempre vestida como a Mariana. Como gostei tanto do blog e do canal Miss Tangerine achei giro falar-vos um pouco deles aqui no blog porque a Mariana merece muito o apoio de todas as portuguesas. Agora fiquem com alguns dos looks retirados do blog Miss Tangerine.











O que acharam dos looks? Usariam algum? Qual?

You Might Also Like

2 comentários