Moda Lisboa 2015 || Looks

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos mostrar alguns dos looks da Moda Lisboa, bem como, comentar cada um dos que selecionei. Espero que gostem e que os looks vão de encontro com os vossos gostos.


Tenho que vos confessar que este foi o meu look favorito da Moda Lisboa. A Carla Ascenção optou por uma calça smoking em branco e preto e conjugou-as com esta t-shirt Balmain super gira. Para rematar o look utilizou umas sandálias pretas muito simples e uma clutch igualmente preta. Adorei o outfit.


Destas três belezas só vos quero falar de duas, da Raquel Strada e sa Jéssica Athayde. A Raquel Strada optou por um look mais colorido, no entanto simples e de linhas mais direitas. O vestido é giro e os stilettos laranja/vermelho também, contudo não foi dos looks que mais me impressionou. No lado completamente oposto surge a atriz Jéssica Athayde, que com esta midi-skirt avermelhada (cor da estação) e este top preto básico arrasou. O que mais me agradou neste outfit foram mesmo os stilettos dourados, que amo de paixão.


A apresentadora Ana Rita Clara apostou neste vestido curto que tem um tecido que se assemelha à ganga e num casaco mais rockeiro. Gostei do conjunto total, mas já vi a Ana Rita mais bem vestida.


A Leonor Poeiras arrojou completamente ao utilizar estas meias com riscas e uns stilettos de cor diferente. Não sei se gostei destes pormenores, mas o que vos posso dizer que adorei foi o vestido e o cabelo super descontraído.


A atriz Sara Prata apostou na tendência all-white. Adorei a escolha das calças e dos sitilletos, no entanto, apesar de gostar da camisola de malha acho que ficou um look um pouco confuso. 


Finalmente, a Luisa Beirão... Eu gostei imenso deste vestido cinzento por baixo do joelho conjugado com os stilletos burgundy. A clutch foi bem escolhida, contudo, na minha opinião, o cabelo deveria estar apanhado, já que, o vestido é muito subido.

Digam-me nos comentários qual foi o vosso look favorito da Moda Lisboa 2015.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aii, a camisola da Sara Prata é linda! Mas concordo que depois fique muito confuso com a gola e a gravata. Adoro a Raquel Strada e a Jessica, super lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois na minha opinião fica um pouco confuso. E a Jéssica foi mesmo uma das mais bonitas.

      Beijinhos

      Eliminar