Plaid Scarfs || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de mais uma tendência aqui no blog, desta vez os cachecóis com padrão em xadrez. Eu acho esta tendência perfeita para o inverno, uma vez que, nos aquece nos dias mais frios e ainda dá um toque especial aos looks. Não acham? Existem estes cachecóis em várias cores e tamanhos, no entanto, eu adoro aqueles que têm a cor vermelha e que são enormes tipo mantas. Aconselho-vos imenso a aderirem a este tipo de cachecóis, pois deste modo, vão estar super in, bem como, muito quentinhas para os piores dias de inverno. Agora fiquem com algumas imagens de looks que vos podem mostrar bem o efeito destes cachecóis.



Espero muito que tenham gostado!! Contem-me nos comentários o que acham desta tendência e também se já têm algum cachecol em xadrez...

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro este tipo de cachecóis! Tenho 3 e não sei como ainda não comprei mais nenhum, visto que as lojas estão carregadas deles.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! Adorei o post!!
    Tal como tu, gosto imenso desta tendência!! Beijinhos ♥

    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Já calculava que a maioria das meninas iria gostar da tendência!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. São tão giros, adoro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carina =) Eu também os acho super giros e quentinhos....

      Beijinhos

      Eliminar