Throught The Streets Of Coimbra || OOTD #7

08:00


Olá meninas!! Hoje trago-vos um post muito curtinho, mas que penso que todas vocês gostam de ver fotos de looks. Amanhã sairá um post com fotos tiradas pela cidade de Coimbra com o meu namorado, por isso, fiquem à espera desse post. O meu look é muito simples e confortável, no entanto, a minha camisola dá um toque mais clássico e chic ao outfit, como é óbvio, este look tinha de ser conjugado com uns ténis porque em Coimbra a calçada, as subidas e as escadas são grandes obstáculos durante as caminhadas.





Camisola - Zara Woman
Jeans - Zara Woman
Mala - Zara Woman
Ténis - Converse All Star
Brincos e Pulseira - Ourivesaria Local
Pulseira com pendentes - Pandora

Espero que tenham gostado do look!! Digam-me nos comentários o que acharam deste outfit?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito! A camisola é algo prático e confortável que ganha logo um tom mais chique com as pedrinhas na gola, tal como disseste. Muito bonito!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mesmo essa a minha opinião em relação às pedrinhas da camisola.

      Beijinhos

      Eliminar