Zara || What To Buy

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos mostrar algumas peças da Zara que gosto e que penso serem perfeitas para o outono-inverno. São muitas peças e como sempre de preços diferentes para estarem ao alcance de todas as meninas. Como sabem a Zara é a minha loja preferida e, por esse motivo, achei por bem trazer algumas ideias de peças giríssimas para vocês comprarem. Espero que gostem!!






Digam-me nos comentários qual foram o vosso top 5 de peças da Zara!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fiquei apaixonada pelas botas camel.
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim aquelas botas são a minha cara. Mesmo tendo salto parecem ser confortáveis :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro as jardineiras e o casaco verde!!
    Beijinhos

    Segui
    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As jardineiras são lindas eu queria comprar umas assim e o casaco verde é super tendência.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Posso só ser rica e comprar tudo?? Adorei as peças que escolheste, são tãããoo giras! :D

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esse é o pensamento que tenho. Adoraria poder ir às compras e comprar tudo o que gosto, mas infelizmente não é possível, por isso, temos que escolher :( Obrigada pelo comentário!!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Oh pah queria as peças todas *-*
    Mas principalmente aquelas botas camel perfeitas :D

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois és como eu :) E relativamente às botas elas são mesmo giras...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ai minha nossa, gosto de praticamente tudo o que mostraste! Dá-me a parecer que os preços da Zara estão um pouco mais acessíveis...uma pessoa assim ainda se sente mais tentada a comprar roupa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso dos preços não sei parecem-me parecidos, mas a roupa da Zara é realmente gira. ADORO!!

      Beijinhos

      Eliminar