American Music Awards 2015 || Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que foram para mim os melhores looks dos Ama's. Não irei falar acerca de cada look específico, pois penso que é mais interessante para vocês apenas saberem quais são os meus favoritos, no entanto, digam-me nos comentários se preferem que fale em detalhe acerca de cada look.

Julianne Hough

Kendall Jenner

Demi Lovato

Jennifer Lopez

Selena Gomez

Gigi Hadid

Os meus looks favoritos foram o da Julianne Hough (adoro a mistura de cores), o da Kendall Jenner (apesar de simples, como a Kendall é uma modelo consegue fotografá-lo da melhor forma) e, finalmente, o da Jennifer Lopez (este não foi o look de red carpet, mas sim um dos que a cantora usou no palco, contudo, este foi, na minha opinião, o look mais arrasador da J'Lo). Posso só dizer que de todos os que selecionei aquele de que eu menos gosto é mesmo o da Gigi Hadid, no entanto, não deixa de ser bonito. E vocês? Pensam da mesma forma? Contem-me tudo nos comentários!!

You Might Also Like

0 comentários