Christmas 2015 #1 || Wishlist

08:00

Olá meninas!! Eu sei que ainda falta mais de um mês para o Natal, mas como sei que existem imensas meninas que já começas a imaginar os presentes e a noite de Natal, decidi hoje trazer-vos a minha wishlist de Natal, ou seja, aqueles presentinhos que eu adorava receber, penso que alguns irei receber (como os botins e as stan smith), no entanto, também incluí alguns produtinhos que sei que não vou receber mas que adorava que acontece-se. Espero que gostem do post e que me contem os vossos desejos de Natal!!


Stan Smith douradas - Eu adorava ter estes ténis, pois na minha opinião são bastante fáceis de conjugar com qualquer look. Para além disso, eu preciso de uns ténis deste género, já que as sapatilhas que eu tenho (All Star) são de pano. 

Paletas Naked - Como sabem eu não utilizo muita maquilhagem, no entanto adorava ter estas paletas para começar a aventurar-me mais neste campo.

Macbook Air dourado - Este é o sonho de computador para qualquer menina, esta cor é simplismente linda, para além de que estamos a falar de um computador de extrema qualidade.


Mala Michael Kors - Eu tenho um dupe desta mala e adoro, contudo adorava ter a original, uma vez que, a qualidade não é bem a mesma. 

Iphone 6 dourado - Se falei do macbook, também tenho de falar do iphone 6 em dourado que é o meu sonho de telemóvel. Tãooo lindo!!

Base Vitalumiére Aqua Chanel - Mais uma vez era um incentivo para me maquilhar mais vezes.


Relógio Michael Kors - Os relógios da Michael Kors são mesmo os meus relógios de sonho, e por este motivo, adoraria receber um pelo natal, os meus favoritos são no tom rose golg.

Instax - Estas máquinas são tãooo fofas!! E o melhor é mesmo podermos ficar com fotos polaroid de recordação que são reveladas instantanemente.

Galochas -Finalmente, e como em Coimbra chove imenso, umas galochas mais curtas seriam o ideal. Definitivamente quando receber algum dinheirinho irei tentar comprar umas.

E vocês já sabem o que querem para o Natal? Digam-me desejos mais realistas e outros mais sonhadores...


You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei a Christmas Wishlist! Pedir nunca é demais ahah
    Beijinhos

    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente aqui coloquei alguns pedidos mais realistas (que vou receber) e outros mais sonhadores.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas gostei imenso de todas as escolhas!!
      Beijinhos

      Segui

      Eliminar
    3. Pois quem não gosta!! Não me importava de receber isto tudo já hoje.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a tua wishlist e podia muito bem fazer dela a minha eheh
    Podemos pedir tudo, pedir não custa nada hihhi!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ainda bem que gostaste das minhas escolha. E realmente nunca é demais pedir, nós pedimos muito e depois o resto vem por acréscimo. É bom sonhar em grande...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Acho que as Naked são a aposta perfeita para te começares a mexer mais pelo mundo da maquilhagem! Eu tenho a 2 e adoro!
    A Fujifilm Instax Mini também é uma coisa óptima! Ficam fotos mesmo amorosas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também penso que essas paletas são das melhores para começar, já que, são de extrema qualidade. E a máquina para mim é super fofa e ótima para tirar fotos aos momentos mais especiais.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. In love with macbook and iphone. E essas galochas são qualquer coisa de perfeitas. Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina

    Love, Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o macbook e o iphone são mesmo uma das melhores tecnologias para investir. E as galochas também são super giras =)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a tua wishlist, o Post com a minha só sai dia 24/11. Também estás em Coimbra?
    Se quiseres vai seguindo o meu blog, eu já sigo o teu.
    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    Beijinhos, Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu achei bem postar agora. Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

      Eliminar