Fall Decor Ideas

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos algumas ideias de decoração para as vossas casas!! Estando no Outono as folhas e as abóboras parecem-me ser os elementos mais marcante numa decoração inspirada nesta estação. Eu tentei diversificar ao máximos as sugestões decorativos, mas como vocês devem entender as decorações outonais passam sempre pelos mesmos elementos anteriormente referidos. As cores mais marcantes desta estação são o laranja, burgundy e o verde (como é óbvio na minha opinião). Como poderão perceber através das fotos, muitas das decorações que selecionei são possíveis de fazer em casa e com um custo bastante baixo, já que, as folhas e as abóboras são algo muito comum nos jardins e quintais dos portugueses. Acho que vão gostar das minhas sugestões, pois, na minha opinião, são super fofas.





Contem-me nos comentários se costumam colocar itens alusivos ao Outono na vossa decoração de casa e se sim quais elementos!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto imenso das sugestões! Fáceis, económicas e dão logo um outro ar à casa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim se tem =) Eu adorei estas sugestões de decoração que fui encontrando pela internet.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Cria um canal no youtube pff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já referi inúmeras vezes aqui no blog, o que gosto de fazer são posts e não vídeos, e por esse motivo, não irei criar um canal no youtube.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oh UAU, tanta coisa lindaa...
    Amei as abóboras com brilhantes... basicamente gosto coisas com brilhantes.
    Gostei do post, mas não temos por hábito decorar a casa para o Outono. Só mesmo no Natal :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não costumo decorar a casa com elementos outonais, no entanto, sei que fica super giro!! Temos de mudar...

      Beijinhos

      Eliminar