Fall Is Here || OOTD #9

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco mais um look bem casual que eu gostei imenso de utilizar. Perto da minha casa aqui em Coimbra fica um largo muito giro, que está repleto de folhas coloridas pelo chão, o que dá um cenário perfeito para fotografar looks de Outono! Nos próximos dias também sairá um post com algumas fotos minhas, do Rafael e do largo que eu acho um máximo...






T-shirt - Zara Woman
Jeans - Zara Woman
Blazer - Mango
Pulseiras - Pandora e Ourivesaria Local
Mala - Quarteira (lojinhas de estrada)
Sapatos - Zara Woman

O que acharam do look? Usavam?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tão gira, adoro a blusa.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma blusa, é uma t-shirt =) Mas sim, é super gira...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Super gira, da cabeça aos pés!
    Usaria o look completo :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Fico contente... Acho que o look ficaria bem em diversas pessoas com estilos diferentes...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que OODT tão lindo :D
    Look minimalista resulta SEMPRE, e fica-lhe tão bem :D
    Tem razão, o cenário ficou lindo e realçou as fotos.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim estes looks simplistas resultam sempre muito bem... O cenário é liiiindo e ficou super bem como pano de fundo das fotos.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Sem dúvida que usava, está super simples e bonito :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Sim simples mas bonito (claro, na minha opinião)...

      Beijinhos

      Eliminar