Fall Looks || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos alguns looks que penso serem ideais para esta estação... Já estou ansiosa por publicar os posts de Natal que já tenho preparados, no entanto, como ainda estamos no Outono decidi postar, por enquanto, acerca deste tema. Por vezes é difícil diferenciar os looks de Outono dos looks de Inverno, contudo, penso que consegui executar a função corretamente (mas digam-me vocês)!! Muitos dos looks que selecionei são da socialite Olivia Palermo, já que, eu adoro o seu estilo. Espero imenso que vocês gostem deste post...





Contem-me nos comentários quais são as peças que mais gostam de utilizar no Outuno!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto muito! Adoro o abuso dos pretos em alguns looks e outros cheios de cor!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Helena =) O preto é aquela cor que as meninas recorrem sempre no tempo mais frio, mas como é óbvio as cores também são uma boa escolha para alegrar um pouco os dias...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Looks lindissimos, adoro ver estas inspirações ainda para mais sendo eu fã do Outono :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também gosto imenso de ver estes looks para me inspirar :)

      Beijinhos

      Eliminar