Green Park || OOTD #10

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais um look do dia, desta vez, um look que eu utilizei para um passeio junto ao rio Mondego em Coimbra. Eu optei por um conjunto confortável, visto que, iríamos caminhar um pouco, mas também composto, ou seja, posso chamar-lhe um casual chic. As stan smith são a minha nova aquisição que tenho adorado e que completaram este look da melhor forma, não acham?




Camisola - Zara Woman
Casaco - Zara Woman
Jeans - Zara Woman
Mala - Zara Woman
Pulseira - Ourivesaria Local
Ténis - Stan Smith by Adidas

O que acharam? Gostaram das combinações?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Eu também gosto imenso e é super confortável :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso do conjunto, parece ser muito confortável!
    O casaco é bem giro!!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bastante confortável até porque estou de ténis :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro o look! Novo post no meu blog. Se gostares segue me. Eu já te segui.

    Ohcarolinablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar