Hat || Inspiration

09:27

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca de chapéus, isto porque, estamos no Outono e muitas meninas gostam de aconchegar a sua cabeça com um chapéu. Eu gosto imenso de ver chapéus nos looks, pois penso que dão outra vida aos mesmos, no entanto, não é algo que eu goste e me sinta confortável a usar. Mas isto é a minha opinião, por isso, quem gosta pode e deve usar, uma vez que, os chapéus são super tendência. Como sei que não é muito fácil conjugar este tipo de acessório tanto nos looks do dia a dia como nos looks mais sofisticados, decidi trazer-vos então algumas sugestões de outfits super giros que possuem chapéus. Curiosas?



E vocês gostam deste tipo de acessório? Costumam usar no vosso dia a dia?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tb estou a gostar imenso de chapéus para aqueles dias que o nosso cabelo não acordou da melhor forma e já estou em olho num chapéu da stradivarius.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de chapéus mas só tenho um que agora quase não uso, porque tenho aulas da parte o que significa que durante parte do tempo já vai ser noite, então deixo-o sempre em casa.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas tenta utilizá-lo porque definitivamente os chapéus dão vida a qualquer look.


      Beijinhos

      Eliminar
  3. Realmente os looks são bem lindos. Adorei!
    Um beijo e bom fim de semana. :)
    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste =) Beijinho de fim de semana para ti também =D

      Eliminar