Instagram Moment's || October 2015

08:00

Olá meninas!! Como sabem eu tenho instagram e por esse motivo, quem me segue por lá está sempre a par das novidade. Por isso de que é que estão à espera para me seguirem?


Neste post venho mostrar-vos as fotos que partilhei no instagram no mês de Outubro para vocês ficarem a conhecer um pouco mais do meu mês de Outubro!! Curiosas?


Num dos primeiros dias deste mês, eu e o Rafael decidimos passear pela cidade de Coimbra, para conhecermos o mosteiro de Santa Cruz, a Faculdade de Direito (que é onde o Rafael estuda), e pelas ruas da baixa. Se quiserem saber mais acerca deste dia visitem o post Discovering the city of Coimbra e se quiserem ainda saber tudo acerca do meu look visitem o post Trought the streets of Coimbra.


Depois e como em Outubro foi a semana da Latada em Coimbra, um colega nosso veio ter connosco e nós voltamos a visitar a baixa de Coimbra. Se quiserem descobrir este meu look visitem o post Rainy day.


Como a Latada esteve muito presente no nosso mês de Outubro, aqui ficam algumas fotos das jantaradas quer com os nossos colegas do secundário quer com colegas lá da universidade. Quem quiser saber um pouco mais acerca do dia em que visitamos Coimbra com o nosso colega e em que fizemos um jantarada lá em casa visitem o post Rainy Day, visiting Coimbra, friends dinner, Latada e um pouco mais acerca do restaurante Brunn's Coffee Diner (2ª foto) visitem o post Brunn's Coffee Dinner.


Depois e como em todos os meses, chega a sexta feira e lá vamos nós no comboio até Oiã, e claro muitas vezes com a companhia da revista CRISTINA.


Finalmente, ficam aqui fotos de um lanchinho muito delicioso no Dolce Vita Coimbra (aquela tosta estava magnífica) e de eu e o Rafael a vermos o desfile da Latada (como não fomos às praxes também não participámos no desfile).

Espero que tenham gostado de conhecer tudo o que eu fiz no mês de Outubro. E vocês o que fizeram?

You Might Also Like

2 comentários