Men Streetstyle

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje introduzo os meninos, uma vez que, este post é relativo à moda masculina. Eu decidi fazer este post, porque, mesmo sendo mulher, gosto imenso de apreciar tudo o que é moda masculina. Gosto imenso de ver homens bem vestidos, e bem que não me posso queixar porque o meu namorado até possui um estilo que eu aprecio muito. Hoje decidi selecionar alguns looks mais casuais e outros um pouco mais formais, para assim, vos dar a conhecer o meu gosto em termos de looks masculinos. Eu adoro sapatos de vela, sapatilhas (agora ando na onda das stan smith) e ainda outros géneros de sapatos um pouco mais clássicos e formais, como é óbvio também adoro camisas e outro tipo de peças que irão poder conhecer através dos looks que escolhi para vos mostrar. Espero que gostem dos looks e que tenham a mesma opinião acerca da moda masculina, isto porque, já estou farta que os homens se vistam todos de maneira igual, uma t-shirt, uns jeans e umas sapatilhas.





Concordam com a minha opinião acerca da moda masculina? Também pensam que os homens devem arriscar um pouco neste campo?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Ainda bem =) Eu também gosto imenso deste estilo...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O teu gosto está aprovado! Adoro, adoro ver os homens assim vestidos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ainda bem... Os homens podem e devem andar bem vestidos!! E atualmente já vemos um maior interesse por parte deles para tentarem acompanhar as tendências masculinas :)

      Beijinhos

      Eliminar