Over The Knee Boots || Inspiration

08:33

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais uma inspiração, desta vez acerca de uma tendência um pouco complicada de utilizar. As botas over the knee, ou seja, as botas acima do joelho, são super giras e tornam cada look muito sofisticado, no entanto, não é toda a gente que arrisca nesta tendência porque, por vezes, os looks podem parecer um pouco desleixados com um par de botas deste tipo. Na minha opinião as botas de pele são as mais complicadas de conjugar pois podem dar um ar mais oferecido, e por esse motivo, aconselho-vos a optar pelas botas de camurça pretas, cinzentas ou bejes. Estas botas ficam especialmente bem com partes de baixas mais curtas como saias, calções ou vestidos para fazer o contraste, contudo, também resultam às vezes com calças (mas é um pouco mais complicado). Como esta tendência está super na moda e é um pouco difícil de conjugar hoje decidi agrupar alguns looks nos quais as botas over the knee aparecem da melhor forma. Caso queiram adquiri um par destas botas podem aceder ao site dos sapatos CRISTINA, no entanto, penso que lojas como a Zara e a Aldo também têm estes modelos.



Digam-me nos comentários se gostam ou não deste tipo de botas e se usariam!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sou sincera, não gosto nada deste tipo de botas, mas também não sou fan de botas em geral.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu até gosto bastante, no entanto, considero esta tendência muito arriscada.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Confesso que não é de todo o meu tipo de botas preferido, mas quando aparece uma tendência e eu não me identifico no início, passados uns tempos começo a gostar. Por isso, talvez com esta tendência vá acontecer o mesmo x)
    Beijinhos*
    -Beth (http://all-aboutbeth.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois normalmente é sempre assim, porque começamos a habituar-nos a ver essa mesma tendência. Acredito mesmo que vais começar a gostar =)

      Beijinhos

      Eliminar