Sweather Weather || Tag

17:24

Olá meninas!! Como estamos no Outono decidi trazer-vos uma tag alusiva a esta época do ano, uma vez que, ainda não havia publicado nada aqui no blog acerca deste tema. Esta tag é bastante divertida e interessante e por este motivo, pensei que vocês iriam gostar de saber as minhas respostas das perguntas. Curiosas?


1 - Aroma de vela preferido?

O meu cheiro preferido é baunilha em qualquer época do ano. Na minha opinião, este aroma é intemporal.

2 - Café, chá ou chocolate quente?

Como não aprecio chá nem café tenho de optar pelo chocolate quente. Apesar de adorar o aroma de café quando misturado com o leito ou quando é utilizado em bolo, não gosto do sabor do café sozinho.


3 - Mudas a forma de te maquilhares no Outono?

Como não tenho hábito de me maquilhar não posso responder a esta pergunta.

4 - Comida favorita desta época?

Apesar de gostar de castanhas não é um alimento que eu adoro comer, portanto, penso que comidas mais aconchegantes como feijoada ou cozido à portuguesa são a minha escolha.

5 - Chapéu ou cachecol?

Cachecol porque não costumo utilizar chapéus.


6 - A peça de roupa que mais utilizas no Outono?

Talves cachecóis e casacos.

7 - Cor de verniz caraterística no Outono?

Burgundy, cinzento e verde escuro.


8 - Skinny jeans ou legging?

100 % skinny jeans, eu jeggings até uso, no entanto, odeio leggings para o dia a dia (apenas as uso para praticar desporto ou para andar por casa).

9 - Botas ou Uggs?

Eu não gosto do estilo «pantufa» da Uggs, por isso vou ter de escolher as botas.

10 - O que é que mais gostas no Outono?

A paisagem de várias cores, devido às folhas das árvores. Espetacular!!


11 -  Tens alguma música que adoras ouvir nesta altura do ano?

Só se forem músicas mais calmas e românticas, tipo Sam Smith e Ed Sheeran.

12 - Como é o tempo no Outono no local que vives?

Por vezes um pouco chuvoso e ventoso, contudo, por vezes quando não chove o dia fica lindíssimo devido ao sol e às cores das folhas das árvores.

E vocês o que é que mais gostam no Outono?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também gosto tanto das cores de Outono :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as perguntas! E sinceramente, adoro o Outono.
    Qualquer pessoa pode participar no TAG? (:
    Beijinhos*

    http://alleverydaywalk.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu não fui nomeado por ninguém nem nomeei ninguém =) Se quiseres podes participar...

      Beijinhos

      Eliminar