Victoria Secret's Fashion Show 2015 #1

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas fotos do desfile deste ano da famosa marca de lingerie Victoria Secret's. Eu adoro esta marca e gosto imenso de ver os desfiles de todos os anos, pois penso que é um grande espetáculo. Este ano os convidados musicais foram o The Weekend, a Selena Gomez e a Ellie Goulding, no entanto, apenas selecionei uma foto onde aparece a Selena Gomez. Eu espero que vocês gostem das modelos e da lingerie que eu selecionei para vocês, mas penso que irão gostar, já que, as fotos estão super giras. Como sempre desfilaram os grandes nomes como a Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Candice Swanepoel, Gigi Hadid, Lily Aldridge, Kendall Jenner, no entanto, as novas angels também desfilaram, como a Sara Sampaio. Amanhã vai sair um segundo post acerca deste espetáculo mais especificamente acerca dos outfits da red carpet da after party, por isso fiquem atentas!!























O que acharam do desfile? Quem é a vossa modelo favorita?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Elas são todas tão lindas que é difícil escolher só uma !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São mulheres lindas e maravilhosas, não tem como escolher uma só!!
    Nossa que luxo, gostei do making off, mesmo elas sem as produções , são lindas.
    Bjokas e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Pois a questão é que são mesmo todas lindíssimas :) Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava ter ido ver! As modelos são lindíssimas, bem como as lingeries que usam. Adoro a marca! E as imagens estavam muito boas... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ir ver eu também gostava mas os preços são uma loucura... Eu também adoro a marca, tenho alguns produtos que gosto imenso :)

      Beijinhos

      Eliminar