10 New Year's Resolutions (2016)

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos os meus 10 desejos para 2016 a todos os níveis. Espero que gostem deste post e que, acima de tudo, todos os vossos desejos se realizem...


1. Acabar o meu primeiro ano de universidade com a melhor média possível.

2. Viajar com o meu namorado ao máximo.

3. Ir ao estádio do Benfica ver um jogo.

4. Chegar aos 700 gostos no facebook e aos 150 subscritores no blog. 

5. Tirar a carta de condução (já que, comecei a ter aulas de código nestas férias de Natal).

6. Voltar a ir ao Algarve com o meu namorado nas férias de Verão.

7. Dar e receber imensos presentes de Natal.

8. Continuar a fazer posts para o blog.

9. A família estar bem a todos os níveis.

10. Voltar a passar a passagem de ano com os meus amigos.

Quais são os vossos desejos para o ano de 2016? Contem-me tudo nos comentário.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sabe, que esta publicação poderia ser um TAG?! Seria um assunto muito interessante :)
    Enfim, adorei cada um das suas "resolutions". Quanto a mim tenho poucas: 1) acabar a universidade 2) ser feliz 3) ser mais positiva 4) ter mais iniciativa e coragem.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia =) Ainda bem que gostou das minhas resoluções, as suas também são fundamentais...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O meu post com as resoluções sai amanhã ! Depois espreita se quiseres :)
    Www.confissoesdos20etais.blogspot.pt

    Beijinhos e um bom ano

    ResponderEliminar