3rd Aniversary of Dream With Me Blog || #3anosdreamwithme

08:00

Olá meninas!! Hoje o blog celebra três anos.. Criei-o em 2012 e desde esse ano que não me arrependo de partilhar os meus gostos e uma pequena parte da minha vida convosco... Para relembrar alguns dos melhores momentos que passei desde o último aniversário e que partilho sempre convosco com imenso gosto, decidi fazer uma seleção das fotografias que mais gosto e que partilhei convosco aqui desde o dia 22 de Dezembro do ano passado... Curiosas?








Gostaram de relembrar alguns dos melhores momentos aqui do blog? O que têm achado dos posts?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não há muito tempo que acompanho o teu blog, mas o pouco tempo que acompanho tenho andado a adorar!
    Gosto imenso do teu blog!
    Muitos parabéns por este 3 aninhos e que se repitam por muito mais tempo com muito sucesso!
    Parabéns!! Beijinhos,

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo o terceiro ano de blog :D
    Gosto muito do seu blog, a composição e o layout estão lindos e muito apelativos, e claro o conteúdo do blog claro :)
    Muitas felicidades e que o blog tenha sucesso por muitos anos <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Espero que o blog continue a crescer imenso, beijinhos :)

    ResponderEliminar