Christmas 2015 #10 || Christmas Wishlist

08:00

Olá meninas!! Apesar de já ter postado aqui acerca dos meus presentes de sonho (aqui), hoje decidi trazer-vos artigos mais específicos com preço e loja, visto que, da última vez apenas vos falei do que gostaria de receber mas sem preços e lojas. Qualquer um destes produtos seria uma boa prenda de Natal para mim, desde os mais baratos aos mais caros. Penso que consegui selecionar alguns artigos interessantes e de diferentes preços que vos podem ajudar a escolher alguns presentes, no entanto, num dos últimos posts fiz algo mais específico acerca do que oferecer aos nossos amigos e familiares no Natal.





O que acharam das sugestões?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai, também pode ser um de cada para mim, ahah!
    Opá, a Primark tem pijamas mesmo fofos da Disney, mas sempre que lá vou não encontro nenhum!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha =) Sim e realmente a Primark tem pijamas super giros =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou a ver que temos gostos bastante semelhantes. Já tive imensa vez com esse pijama na mão mas acabo sempre por deixá-lo lá ficar.
    Adoro o casaco da Mango, é lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Também achei que iriam adorar as minhas escolhas... Sim essas peças são super giras.

      Beijinhos

      Eliminar