Christmas 2015 #5 || Gift Guide For Him

08:00

Olá meninas!! Ontem foi dia de guia de presentes para meninas, hoje é dia de guia de presente para meninos... Pois é que eles também merecem!! Por vezes é extremamente difícil escolher o presente ideal para oferecer a um rapaz e por isso é que achei interessante trazer-vos algumas ideias que foram elaboradas com a ajuda do meu namorado, ou seja, com coisas que ele gostaria de receber.


1. Relógio.

Os homens adoram utilizar relógios com todo o estilo de roupa e por isso achei por bem incluir um relógio nesta lista. Este da imagem é um Hugo Boss.

2. Máquina fotográfica.

Vendo pelo meu namorado e sabendo que ele adora tirar fotografias decidi optar por uma máquina, mas neste caso vintage. São super giras e um presente original.

3. Ténis.

Todos os rapazes adoram andar de ténis, por isso porque não oferecer-lhes uns? Mais uma vez a minha proposta são umas stan smith, pois penso que iram agradar a um número muito grande de rapazes (no entanto também podem optar por uma New Balance). 


4. Camisa.

Para mim uma camisa branca é um essencial para qualquer homem, e por este motivo, caso conheçam alguém que não tenha esta peça aconselho-vos a comprarem e oferecerem.

5. Computador.

Os homens adoram tudo o que tem que ver com tecnologias, por isso, um computador (como o Macbook) é sempre uma excelente ideia. Como esta prenda é um pouco mais cara tentem escolhe-la para quem vos é mais próximo.

6. Playstation.

Qual é o rapaz que não gosta de jogar playstation. Se a pessoa em causa já tiver uma não comprem, mas caso não tenha, pensem no assunto.


7. Perfume.

Mais uma vez, o perfume é uma ótima escolha, mas volto a referir, que devem ter a certeza que conhecem os cheiros preferidos da pessoas a quem querem oferecer.

8. Tablet.

Como disse acima, os homens adoram tecnologia!! O tablet é um bom presente...

9. Jogo.

Se a playstation não for a melhor opção, então comprem um jogo que saibam que o rapaz ainda não tem.

Se fossem comprar uma prenda para um rapaz o que compravam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu juro que por mais posts e vídeos deste género não consigo ter ideias para o meu pai. Tudo o que ele pode querer ou "precisar" eu não tenho dinheiro para comprar e depois ele é a pessoa mais esquisita de sempre, o que também não ajuda nada. Acabo sempre a oferecer CDs.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois as prendas de rapaz são normalmente mais caras do que as de rapariga. Mas porque é que não lhe compras uma peça de roupa?

      Beijinhos

      Eliminar