Christmas 2015 #6 || Decor Ideas

08:00

Olá meninas!! Mais um post natalício, desta vez acerca de decoração super gira que faz toda a diferença numa casa. Eu adoro ver uma casa com imensos detalhes e pormenores que me façam lembram a época natalícia, e por este motivo, achei perfeito trazer-vos algumas ideias de decoração para esta altura tão especial. Algumas destas ideias podem ser criadas por vocês, o que significa que, conseguirão mudar a vossa decoração sem gastar muito dinheiro ao utilizarem coisas que vocês já têm.




Espero que tenham gostado das propostas, e já agora contem-me nos comentários o que costumam utilizar como decoração de Natal!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que ternura, eu adoro decoração e a época de natal é a mais querida de todas!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!! A casa fica logo com um espírito diferente :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindo!! Adorei o post!!
    Adoro a época Natalícia, ver tudo decorado, é demasiado lindo e aconhedor!!
    Adorei as tuas ideias, beijinhos,

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Quem não adora? É tudo tão giro...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Decor tão lindas e maravilhosas, adoro cada uma delas. Se ao menos meus pais deixassem eu ser criativa em casa.
    Adoro árvores de Natal alternativas <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As árvores de Natal quanto mais diferentes foram melhor... Mas claro por vezes mais vale deixar simples do que demasiado confuso :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as imagens que escolheste. Deram-me grandes ideias.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Fico contente que tenhas gostado e que te tenha ajudado...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. apesar das imagens serem sugestivas podias sempre com a câmara do teu namorado gravar uns DIY (dot it yourself se não sabes o que é) a mostrar como se faz algumas da ideias apresentadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez o conceito do post não era eu reproduzir e exemplificar como se fazem decorações de Natal. O meu objetivo era mostrar os meus gostos pessoais a este nível para que vocês tivessem algumas ideias para recriarem alguns elementos decorativos. Obrigada pelo comentário, mas volto a pedir que se identifiquem quando fazem comentários/críticas negativas.

      Beijinhos

      Eliminar