Christmas 2015 #8 || Snacks Ideas

08:00

Olá meninas!! Para terminar estes cinco dias consecutivos de posts alusivos ao Natal, decidi propor-vos algumas ideias de snacks super giros e com muito bom aspeto. Como podem compreender seria impensável estar-vos a dar as receitas de todos estes snacks, no entanto, vocês ao ficarem com algumas ideias podem pesquisar e encontrar inúmeras receitas para cada uma das propostas. Caso tenham crianças na vossa família estes snacks são ideais para lhes darem na véspera e dia de Natal!!




O que vos parecem estes maravilhosos snaks? Ficaram com água na boca?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Opa que doces tão bonitinhos, quem me dera ser uma artista :p
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. São tão queridos!
    Acho que se me dessem a provar qualquer snack destes, com pena não comia!
    São tão lindos!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois até eu... Também escolhi por achar amorosos.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Opááá além de imenso bom aspecto são amorosos! Adorei as renas cheesecake!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  4. desculpa lá mas acho que devias dar algumas receitas, pq fazer um post com imagens e dps se gostar de alguma ir procurar a receita, pra isso mais vale ir diretamente ao google, fzr um post so com imagens... #apreguiçachegoucomonatal #maisvaleumpássaronamaodoquedoisavoar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho interessante dar algumas ideias de decoração para snacks. Esse é o conceito do post e não a receita porque o meu objetivo não é que criem algo com o mesmo sabor pk aliás nunca provei mas sim dar algumas ideias engraçadas para darem outro ar às vossas receitas. O comentário até podia ser útil mas gostava que se identificassem quando fazem críticas negativas. #étãomaisfácilcriticaremanónimo

      Eliminar