Culottes || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais uma tendência, as culotes. Eu não sei bem o que dizer em relação a esta peça, por um lado, acho que as fotos de outfits que circulam pela internet são super giras e sofisticados, no entanto, por outro, não me consigo imaginar a utilizar esta peça. Mas talvez isto aconteça devido aos meus gostos pessoais... Mesmo não me imaginando a utilizar culotes, consigo apreciar os looks criados com elas, elegantes, sofisticados e por vezes arrojados. Como é óbvio eu aconselho-vos a utilizarem caso tenham a certeza que conseguem criar um look consistente, já que, como devem compreender esta peça não é a mais fácil de conjugar. Apesar de achar complicado utilizar esta peça no nosso dia a dia, trago-vos algumas sugestões, de que eu gosto, para vos inspirar a utilizar esta peça tendência. 



Contem-me nos comentários tudo o que pensam em relação a esta tendência!!

You Might Also Like

0 comentários