Instagram Moment's || November 2015

08:00

Olá meninas!! Mais um mês passou e, por esse motivo, decidi partilhar aqui no blog as fotografias do instagram que retratam os momentos principais do mês de Novembro. Como sei que existem sempre pessoas distraídas com o instagram acho sempre uma boa ideia prolongar os momentos até ao blog. Espero imenso que gostem do post e continuem a ler para perceber tudo aquilo que se passou no mês de Novembro!!


O mês de Novembro foi o mês de aniversário do Rafael, e para celebrar o dia, fomos ao Brunn's Coffee Dinner jantar. Eu ainda para fazer uma surpresa comprei um queque de chocolate e coloquei as velas que conseguem ver na imagem para cantar os parabéns.


Numa das tardes deste mês demos um passeio pela baixa de Coimbra e vimos detalhes super giros como aquele que podem ver na segunda imagem. No final do dia passámos pelo Dolce Vita e como podem ver as decorações de Natal estão giríssimas.


Como puderam compreender através de posts antigos, eu e o Rafael tirámos algumas fotografias com este fundo outonal super giro. 



Como sabem eu comprei a Stan Smith na loja Sportino na baixa... Tenho adorado estas sapatilhas e usado consecutivamente. No Dolce Vita eu e o Rafael fomos assitir ao último filme dos Hunger Games.


Mais uma vez comprei a revista Cristina, que adorei. Ainda podem ver na segunda foto o meu grupo de amigas universitárias :).


Finalmente, e através destas seis fotografias vão poder conhecer um dos dias mais fixes do mês. Primeiro fomo ao parque Verde do Mondego que é super bonito.


Depois fomos lanchar na pastelaria «a brasileira» e acabamos a jantar uma pizza da Telepizza que estava deliciosa.

O que acharam destas fotografias? Como foi o vosso mês de Novembro?

You Might Also Like

6 comentários

  1. As decorações do La Vie no Funchal, que antes era Dolce Vita, não estão grande coisa. Quando pertencia à cadeia Dolce Vita era muito mais bonito. Parece que tiveram um mês BEM divertido, faz-me ter saudades do meu noivo que emigrou para a Inglaterra.
    As fotos são lindas, gostava de visitar esse parque. Obrigada por partilhar <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui as decorações do Dolce Vita são super giras :) E sim diverti-me imenso no passado mês... Aconselho imenso a visitares o parque porque realmente ele é espetacular. E em relação ao teu noivo é aguentar as saudades e aproveitar muito bem todos os momentos nos quais se encontram juntos.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tiveste um mês espectacular!
    As decorações do Dolce Vita estão lindas! E quanto às tuas sapatilhas novas, adoro! Ficam lindas com diversos looks :)

    Já te estou a seguir aqui no blog e também no instagram.
    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Obrigada... Concordo com tudo o que disseste :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar