What I Got For Christmas || Christmas2015#16

11:50

Olá meninas(os)!! O Natal já passou, no entanto, eu decidi relembrar-vos um pouco desses dias festivos ao mostrar-vos as prendinhas que eu recebi da minha família... Antes de mais tenho três coisinhas para vos dizer... Primeiro, este post não foi feito de forma alguma para eu me gabar mas apenas para eu partilhar convosco aquilo que sei que vocês gostam de ver. Segundo, ainda falta uma das prendas mais importantes, a do meu namorado, isto porque, ele ainda não me ofereceu!! Quando receber partilho logo convosco. E, finalmente, quero-vos avisar que estes presentes foram aqueles que eu recebi e que foram escolhidos pelos meus familiares, uma vez que, todo o dinheiro que me deram não foi utilizado para comprar absolutamente nada, já que, eu e o Rafael vamos fazer algo muito especial em Janeiro e eu estou a juntar dinheiro para essa altura (quando achar conveniente  conto-vos tudo). Mas, agora, e sem mais demoras, vamos lá começar a ver quais foram os meus presentinhos deste Natal, que eu tanto gostei!!







Espero que tenham gostado!! Contem-me nos comentários quais foram os vossos presentes favoritos...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tanta coisa linda, adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!

    Gostei muito dos teus presentinhos! Espero que o teu Natal tenha sido maravilhoso!

    Beijinhos e boas festas!

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As camisolas são muito giras e as sapatilhas também!

    http://blackdaisyblogsc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada foram umas das minhas prendas favoritas :)

      Beijinhos

      Eliminar