Best Fashion Moments Of 2015

08:00

Olá meninas!! Hoje decidi partilhar convosco os 12 melhores looks de red carpet de 2015... Estes são os looks que eu mais gostei, o que não significa que serão os vossos favoritos!! Na minha opinião estes looks marcaram essencialmente pela sua elegância e acredito que vocês irão gostar da maioria dos looks que selecionei. 

Jennifer Lopez - Oscars (Elie Saab)

Diane Kruger - Cannes Film Festival (Prada)

Gwyneth Paltrow - Oscars (Ralph and Russo)

Lily James - Cinderella Primiere (Ellie Saab)

Kendall Jenner - amFar Gala (Calvin Klein)

Diane Kruger - Venice Film Festival (Prada)

Charlize Theron - Cannes Film Festival (Dior)

Kate Hudson - Glamour Women Of The Year Awards (J. Mendel)

Lupita Nyong'o - Cannes Film Festival (Gucci)

Sara Hyland - Emmys (Zac Posen)

Julianne Moore - Cannes Film Festival (Armani Privé)

Sienna Miller - Oscars (Oscar De La Renta)

Eu adorei completamente todos estes looks... Qual foi o vosso preferido?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei imenso das tuas escolhas!
    Acho que o meu favorito é o da Kendall *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu também achei super amoroso esse look...

      Beijinhos

      Eliminar