Golden Globes 2016 || Best Dressed

16:56

Olá meninas!! Ontem decorreu a gala dos Globos de Ouro e, por este motivo, decidi trazer-vos hoje aqueles que foram para mim os melhores looks da noite. A gala de prémios realçou nomes como Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jennifer Lawrence, Sylvestre Stalone e Kate Winslet, sendo que, os filmes que mais se destacaram foram o The Revenant e o The Martian (que eu já tive possibilidade de ver e adorei). Para além dos prémios também os vestidos foram alvo de avaliação e comentários por parte de comunicação social e eu também irei contribuir destacando os looks que eu mais gostei da noite de ontem!!

Jenna Dewan Tatum - Zuhair Murad 

Lindo, lindo, lindo. O que é que se pode dizer? Adorei tudo, o vestido é fantástico, os acessórios são lindos e o cabelo e a maquilhagem apenas finalizam este conjunto magnífico!!

Jennifer Lopez - Giambattista Valli

Para mim este foi, juntamente com o da Jenna Dewan, o melhor look da noite, apesar da cor não ser consensual eu adorei tudo neste vestido, especialmente o facto de nos fazer andar atrás no tempo. O cabelo e a maquilhagem ajudam a finalizar o conceito do look. Adorei os stilletos e a clutch, absolutamente perfeito!!

Helen Mirren

Não há muito a dizer, simples mas super elegante. Adorei o conjunto final!!

Rosie Huntington-Whiteley - Versace

Um dos melhores!! Impecável da cabeça aos pés, o vestido é absolutamente lindíssimo, nota-se logo que é uma modelo...

Jennifer Lawrence - Dior

A Jennifer Lopez não arrasou, no entanto, acertou, ou seja, o look não é de ficar de queixo caído mas é bonito e assenta-lhe muito bem. 

Cate Blanchett - Givenchy

Este vestido é super diferente do habitual, contudo, assumo que gostei do resultado final. As franjas conjugadas com os bordados ficam super bem. A maquilhagem, acessórios e cabelo completam tudo. Adorei a cor!!

Alicia Vikander - Louis Vuitton

Simples, mas bonito!!

Lady Gaga - Versace

Lady Gaga em modo elegância. Melhor é difícil. Conseguiu encontrar um estilo que a favorece.

Julianne Moore - Tom Ford

Nas últimas red carpet a Julianne Moore tem apostado imenso nas lantejoulas e, por esse motivo, o look não surpreendeu, contudo, gostei do vestido. O cabelo e a maquilhagem são os típicos da atriz.

Saoirse Ronan - Yves Saint Laurent

O último vestido é outro daqueles que não são surpreendem, mas, que também não correm mal!!

O que acharam dos looks? Qual foi o vosso preferido?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro a Jennifer Lawrence! :)
    Beijinhos,
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei mas não foi o meu look preferido...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o da Jennifer Lopez. Admito que tenho um fraquinho por amarelo...

    http://blackdaisyblogsc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido era lindo e o facto dela ter arrojado é um fator super positivo. Foi um dos meus favoritos!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O meu vestido preferido foi o da Jenna Dewan e da Jennifer Lopez, mal talves escolhia outra cor ... um vermelho talves lhe ficasse melhor! No entanto são todos muito bonitos, uns mais exuberantes que outros ! :)

    Beijinhos

    www.coracao-d-manteiga.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o vestido da Jenna Dewan Tatum é incrível!! O da Jennifer Lopez era também muito bonito, como disse a cor poderia não agradar a todos mas eu gostei da irreverência da escolha do amarelo.

      Beijinhos

      Eliminar