How To: Save Money While We Are Shopping

08:00

Olá meninas!! Hoje venho dar-vos 5 dicas para poupar dinheiro quando vamos fazer compras a um shopping. Todas as mulheres passam pelo mesmo problema na hora de comprar, gostamos de tudo, mas não queremos gastar muito dinheiro... Hoje venho aconselhar-vos para que possam ir às compras e não gastar dinheiro desnecessariamente, claro que estas dicas só se aplicam a quem quer poupar dinheiro, porque quem não quer não precisa de seguir estas sugestões!!



1. Façam uma lista em casa das peças que precisam.

Como é óbvio não vão para as lojas de um shopping com uma lista de compras, no entanto, se quiserem poupar alguns trocos tentem decidir em casa aquilo que precisam ou que pretendem comprar. Isto facilita-vos imenso, uma vez que, caso não tenham muito dinheiro disponível possam apenas focar-se naqueles itens que vocês realmente querem. Façam um esforço para ver apenas as peças que querem para não cair na tentação de comprar algo que não era suposto.

2. Comparem os preços através das lojas online.

Atualmente temos uma enorme facilidade em aceder aos artigos de todas as lojas, bem como ficar a conhecer os seus preços. Caso queiram poupar algum dinheiro tentem pesquisar em casa e com tempo os produtos que desejam e comparem os preços desses mesmos produtos nas diferentes lojas, para no dia de ir ao shopping já saberem qual é a loja que se adequa melhor à vossa carteira.

3. Não entrem em lojas mais caras.

Como é óbvio se entrarem em lojas um pouco mais dispendiosas poderão vir a  ter vontade de adquirir os seus produtos. Por este motivo, se querem guardar algum do vosso dinheiro deverão apenas dirigir-se às lojas nas quais os produtos existentes  são compatíveis ao valor que vocês, efetivamente, querem gastar.

4. Na dúvida não comprem e não sejam apressadas.

Claro que se estiverem em dúvida na compra de algum artigo, não comprem. Isto porquê? Porque se não têm a certeza de que realmente querem esse produto, poderão mais tarde não fazer proveito dele. Tenha também calma no momento de comprar, uma vez que, poderão tomar decisões à pressão que não serão as mais adequados ao vosso budget.

5. Cuidado com os saldos.

Por vezes a época de saldos leva-nos a adquirir produtos dos quais não necessitamos. O facto de uma peça estar barata não é tudo, porque se formos com esta ideia iremos comprar vários produtos baratos e vamos, necessariamente, gastar bastante dinheiro. Portanto, utilizem apenas os saldos para adquirerem itens dos quais realmente precisam.

O que acharam das dicas? Utilizam alguma delas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens razão em todas as tuas dicas ! Optimas para quando queremos ir gastar dinheirinho nas compras, mas não queremos gastar muito ... Por vezes acontece precisarmos de uma determinada peça e como não encontramos a que queremos gastamos esse dinheiro em outra peça que gostamos e depois lá se foi o dinheiro ... ahahah

    Gostei,

    beijinhos

    wwww.coracao-d-manteiga.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, por vezes perdemos a cabeça nas compras...

      Beijinhos

      Eliminar