Instagram Moment's || December 2015

14:38

Olá meninas!! Hoje trago-vos o habitual post com as fotos do meu instagram... Dezembro foi o mês das festas para todas nós, e para mim não foi exceção (por isso vão poder ver isso nas fotografias)!! Espero que estejam a gostar das fotos que tenho vindo a partilhar convosco no instagram :) Para quem quiser acompanhar ao minuto o meu instagram aqui fica: 



Algumas destas fotografias foram tiradas no mês de Novembro, no entanto, só foram partilhadas no mês de Dezembro. Todas as três fotos foram tiradas durante passeios que eu e o Rafael fizemos junto ao rio Mondego.


No mês de Dezembro foi matar saudades ao centro comercial de Aveiro que mais gosto (Fórum Aveiro), contudo, o pijama que vêem na montagem foi comprado na Women's Secret no Dolce Vita Coimbra (e custou apenas 15€), quanto às pantufas são da Primark, mas não sei o preço porque foi a tia/prima do meu namorado que me ofereceu. Também houve tempo no mês de Dezembro para tirar uma foto com três das minhas amigas da Universidade que foram de pijama para a escola (devido a uma praxe, claro!!). 


De guloseimas eu e o Rafael comprámos o calendário do advento para comermos um chocolate todos os dias até ao dia 24. Ainda fizemos o jelly beans challenge com os nossos amigos na noite de passagem de ano (têm mesmo de experimentar :) ). 


Foi no mês de Dezembro que o blog fez 3 anos, yeahhh!! Também partilhei convosco as 9 fotos do meu instagram que tiveram mais gostos no ano de 2015...


O espírito natalício também foi vivido no instagram... Convosco partilhei a minha árvore da Natal, assim como, as minhas prendinhas.


No dia 25 a família juntou-se e aqui ficam fotos que comprovam a nossa felicidade. 


Finalmente mostrei-vos três das quatro prendas que o meu namorado me deu pelo Natal (no entanto fiquem atentas porque essas prendinhas vão estar amanhã no novo post do blog). Também partilhei uma foto com o Rafael na nossa antiga escola secundária, num dia que fomos lá para tirar fotos para o quadro de mérito e, finalmente, uma das muitas fotos da minha passagem de ano. As restantes fotografias irão aparecer no próximo post de momentos do instagram, uma vez que, já foram partilhadas no mês de Janeiro...

Espero que tenham gostado!! Contem-me nos comentários o que fizeram no mês de Dezembro...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Parece realmente que foi um óptimo mês, fico contente!!
    Que os próximos meses sejam tão bons quanto esse ou melhores!

    Beijinhos *

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi um mês muito bom :)

      Obrigada e beijinhos...

      Eliminar