My Favourite Instagram's

16:11

Olá meninas!! Hoje decidi partilhar convosco as minhas contas de instagram favoritas, que são todas de meninas. Eu sigo todas estas contas e adoro e, por este motivo, acredito que vocês também irão adorar...

@marianasoaresbranco

@kendalljenner

@dailycristina

@filipaonofremaia

@karliekloss

@joidevivreblog

@zoella

@sarasampaio

@inesmocho.makeup
@gigihadid

@mirandakerr

@raquelbarbosa94

@goldenlockshs

@raquelstrada
Contem-me nos comentários quais são os vossos instagram's favoritos e ainda quais destes que eu partilhei vocês gostam mais!! Quero conhecer instagram's novos...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu não tenho nenhum instagram's preferido! Mas adorei todos aqueles que colocas-te aqui... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu tenho imensos :) Estes aqui são lindos...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Aconselho-te imenso a veres "inesribeiro92" , é espetacular, dos meus favoritos!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso até costumo seguir o blog da Maria Inês, mas nunca tinha visto o instagram =)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito das pessoas que conheces e havia outras que não conhecia. Deste imensas ideias.
    Muito Obrigada.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :) Eu gosto realmente de seguir estes instagrams... As fotos são realmente inspiradoras :)

      Beijinhos

      Eliminar