Novidade: Viagem a Lisboa...

08:00

Olá meninas!! Lembram-se de vos ter dito no post das minhas prendas de Natal que eu e o Rafael íamos fazer algo muito especial em Janeiro (aqui) ? Pois é... Chegou o dia de vos contar o que é. Eu e o Rafael vamos passar 3 dias a Lisboa no final deste mês. Vamos ver um jogo do Benfica ao Estádio da Luz (algo que eu já queria fazer há imenso tempo, já que, sou, digamos que, benfiquista «ferrenha») e ainda vamos passear e conhecer todos os pontos turísticos mais emblemáticos da cidade... Não vos irei adiantar muito mais acerca desta viagem mas podem ficar atentas, uma vez que, irei partilhar looks, locais, fotografias e outros tantos detalhes. Posteriormente à viagem irei explicar-vos como marquei o hotel, em qual hotel fiquei, o que visitei (assim como todos os preços que se relacionam com cada um destes aspetos). Espero que tenham gostado da ideia e que fiquem à espera dos posts que prometi!!


Digam-me nos comentários o que gostavam de saber acerca da viagem para falar nos posts futuros!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns Bea ! Eu também irei fazer uma viagem, mas a minha está a ser planeada para o Verão! Fica atenta :)
    Fico à espera das fotos desta viagem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Para o Verão depois logo vejo como vamos fazer, gostávamos imenso de voltar ao Algarve porque adorámos no ano passado mas tem que ser uma coisa de cada vez. Vou ficar atenta =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também vou a Lisboa este mês! Talvez nos cruzemos por lá :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro =) Vais em que dias, claro se puderes dizer?

      Beijinhos

      Eliminar
    2. E eu vou dia 23, 24 e 25... Que coincidência!!

      Eliminar