Os Melhores Looks De 2015 || Versão Portuguesa

08:00

Olá meninas!! Hoje achei oportuno mostrar-vos os meus looks preferidos das famosas portuguesas. A maioria dos looks pertencem à Cristina Ferreira, já que, ela é definitivamente, na minha opinião, a portuguesa que tem o melhor gosto em termos dos seus looks. Espero que concordem com esta seleção que fiz e que gostem de todos os looks!!

Cristina Ferreira - Dança com as Estrelas

Sara Sampaio - Globos de Ouro

Cláudia Vieira - Festa Verão Sic

Catarina Gouveia - Festa Verão Tvi 


Cristina Ferreira

Maria João Bastos - Globos de Ouro

Cristina Ferreira - Magnum Cannes

Paula Lobo Antunes - Prémios Tv7Dias

Jéssica Athayde - Festa Verão Tvi

Qual foi o vosso look favorito? Existe algum que vocês tenham gostado imenso e que não está nesta lista?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como não dou importância às celebridades, não conheço os estilos das mesmas, portanto acho que a minha opinião não será válida. No entanto, conheço o suficiente para concordar que a Cristina Ferreira tem um bom estilo. Adorei também as suas escolhas para esta lista, gosto muito da Sara Sampaio e da Catarina Gouveia.

    ~Carla'C

    Sorteio no blog aos 100 seguidores
    Http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu gosto imenso de seguir os looks das celebridades... Concordo a 100% com a opinião que tem acerca da Cristina, acho mesmo que ela é a portuguesa conhecida que melhor se veste. Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro os looks! Sou super fã da Cristina e gostei bastante do da Sara Sampaio.
    Nomeei-te para uma TAG: http://baudavaidade9.blogspot.pt/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueiros.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei :) Obrigada pela nomeação...

      Beijinhos

      Eliminar