People Choice Awards 2016 || Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Na passada semana decorreram os People Choice Awards e por este motivo eu decidi agrupar aqueles que foram para mim os melhores looks da noite. Não me irei alongar a falar acerca de cada look específico porque penso que vocês preferem ver as imagens, no entanto, se quiserem que eu da próxima vez fale um pouco acerca de cada look digam-me nos comentários. A ordem não vai ser aleatória, sendo que, começarei com os meus preferidos. Espero que gostem!

Kate Hudson - Stella McCartney

Julianne Hough - Kaufman Franco

Claire Danes - Burberry 

Dakota Johnson - Giogio Armani

Lucy Hale

Lea Michele . Ellie Saab

Ashley Benson 

Vanessa Hudgens - Kayat

Qual foi o vosso look favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só não gosto muito da parte de cima da Julianne Hough. Os outros adoro todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto :) Ainda bem que adoras-te os looks que selecionei...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá,
    Eu gostei demais dos vestidos curtos, fazem o diferencial mesmo. mas gostei demais do de Claire Danes, lindo!

    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os vestidos curtos são lindos mas os compridos trazem sempre a elegância à red carpet.

      Beijinhos

      Eliminar