Tag: Irmandade Dos Blogueiros

08:00

Olá meninas!! Hoje venho responder a mais uma tag... Fui nomeada pelo blog Baú da Vaidade para responder à tag Irmandade dos Blogueiros . Agradeço imenso a nomeação e aqui vão as respostas!!


1. O que pretendes com o teu blog?

Como é óbvio gostaria no futuro de poder encarar o blog como um trabalho, o que ainda não acontece. O blog foi definitivamente criado com o objetivo de partilhar o meu dia-a-dia, gostos e opiniões, e é isso que irá continuar a acontecer, hoje e sempre.

2. Gostas de fazer desporto? O que mais gostas de praticar?

Eu quando era mais pequena pratiquei andebol e adorei, no entanto, já há muitos anos que não pratico nenhum desporto. Desisti do andebol exclusivamente pela dificuldade que tinha na conjugação dos horários da escola com os do andebol, andava muito cansada, no entanto, sei que era possível continuar. Ao longo do meu percurso escolar sempre adorei as aulas de Educação Física porque gostava imenso dos desportos coletivos, contudo, atualmente estando na universidade já não existem estas aulas. Estou a contar entrar para o ginásio no próximo mês, mas disso falo-vos mais tarde.

3. Segues alguma youtuber? Qual? 

Sigo imensas e adoro ver vídeos, já faz parte do meu dia. Vou destacar os meus canais favoritos, (sendo que um deles pertence a dois rapazes): A Maria Vaidosa, SofiaBBeauty, Corbyssimas, Rapariga dos Saltos, MyMakeupSecret, Lorenzo And Pedro, Joana Moreira, SaconneJolys, e Lu Ferreira.


4. Qual a tua loja de cosmética favorita?

Eu ainda não me apaixonei pelo mundo da maquilhagem, mas tenho a certeza que se utilizasse a minha loja favorita seria a Sephora, devido à variedade de produtos disponíveis nas lojas.


5. Preferes roupa ou maquilhagem?

Roupa, sem dúvida alguma.

6. Há quanto tempo tens o blog?


7. Qual a tua viagem de sonho?

Já visitei duas das minhas cidades de sonho, Londres e Paris, por este motivo, adoraria fazer uma viagem pelos Estados Unidos da América, Nova Iorque, Miami, Orlando (especificamente à Disney), Washington, ou seja, conhecer os cantinhos americanos.


8. Quais são os blogs que achas que poderão ter bastante sucesso no futuro?

É assim esta pergunta é muito relativa. O blog que escolhi já é muito conhecido, no entanto, devido ao ótimo conteúdo e design penso que terá ainda muito mais sucesso no futuro. A minha escolha é o blog Miss Tangerine.


9. Gostas mais de doces ou de salgados?

De salgados, sem sombra de dúvidas... Nem todos os doces me agradam, não aprecio e não me perco a comer.

10. Um facto sobre ti.

Dedicada em tudo aquilo que gosto.

Blogs que ficam nomeados:


Perguntas para os nomeados:

1. Qual foi o motivo de teres criado o blog?
2. Como chegaste ao nome do blog?
3. Quais são as tuas metas para o blog no ano de 2016?
4. Qual é a tua marca de roupa favorita?
5. Qual é a tua comida favorita?
6. Qual o curso que pretendes seguir na universidade? Ou se já entraste em qual estás?
7. Algo que gostas.
8. Gostavas de ser blogger de profissão?
9. Qual é o teu destino de sonho?
10. Quais são os teus youtubers favoritos?

Espero que tenham gostado destas respostas e que as nomeadas assim que respondam à tag coloquem o link nos comentários!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pela nomeação. Adorei as tuas respostas! Concerteza farei a TAG ! beijocas

    www.coracao-d-manteiga.blogspot.pt

    ResponderEliminar