Um Pedido: O Que Visitar Em Lisboa?

08:00

Olá meninas(os)!! Como já vos havia dito aqui no blog eu e o Rafael (o meu namorado) vamos passar três dias a Lisboa (aqui) e por este motivo gostava que me aconselhassem (caso conheçam a cidade) os melhores locais a visitar na cidade. Restaurantes, pastelarias, monumentos, lojas, gelatarias, ou seja, locais engraçados para se conhecer em Lisboa. Estou a pensar ir ao Mercado da Ribeira jantar, mas ainda não sei em qual restaurante, aconselham-me algum? Pronto, e é tudo. Depois de voltar de Lisboa, logo vos conto tudo acerca da viagem, contudo, por agora gostava que me ajudassem e escrevessem nos comentários os melhores sítios a visitar em Lisboa...


Fiquem atentas ao blog porque eu vou para Lisboa dia 23 de Janeiro, Não se esqueçam de me darem algumas dicas nos comentários...

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não sou de Lisboa mas já lá fui. Vou te dar a minha opinião:
    Zona de Belém... não muda é sempre igual, mas é um optimo passeio para se dar. As pessoas parecem andar todas na boa e calmas que parece que relaxas. Ai tens os famosos pasteis de belém também.
    Baixa- Tens que ir sem dúvida alguma ao arco da rua augusta. Paguei na altura 2 euros para subir. Vês a cidade de outra prespectiva e eu adorei.
    No terreiro do paço tem um cafe (não sei se ainda tem) que era o majestic(se não me engano) e tem uns batidos fantásticos.
    A Ginginha também é um ponto de referencia, mas nunca lá fui.
    Castelo, tens que lá ir também. Na altura fui de tuktuk e vim para baixo a pé. Também já fui de electrico. como se sobe um bocado é menos cansativo.
    Tens a praça do teatro D. Maria (n sei o nome dela) mas também é bonita. O elevador de Santa Justa, o panteão.
    Depende do que gostas e do que queres ver, Lisboa tem de tudo um pouco. Podes sempre optar por uma volta de TukTuk pelos principais pontos da cidade.
    No mercado comi num chinês não me recordo o nome mas adorei. O meu namorado comeu pizza e eram muito boas e diferentes.

    Espero que gozes muito Lisboa. Eu não gostava de Lisboa, agora quero sempre lá voltar. Aquela cidade tem uma luz fantástica. E mesmo naquele reboliço, consegues relaxar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentarei visitar alguns dos locais que me aconselhas-te :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Estou a aguardar agora as fotos do segundo dia :P

      Eliminar
    3. Os posts já estão prontos... Amanhã passa pelo blog :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro o Chiado, mas isso é óbvio :)
    Tens mesmo que fazer a rota do elétrico 28, é muito cliché turista mas é giríssimo! Outra coisa interessante de fazer para quem gosta dessas coisas é subir a avenida da liberdade desde os restauradores porque tem várias lojas p.ex. Prada, Vuitton e assim ficas a babar-te a ver aquilo.
    Outra zona que eu adoro e não me canso é toda a área ao pé do rio para os lados do Terreiro do Paço. Chama-me pirosa mas o Tejo é lindo! Para a noite prefiro o Cais do Sodré ao Bairro Alto, mas sempre podem visitar os dois e formar a vossa opinião. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gisela pelas dicas, vou ver o que consigo visitar e depois conto tudo aqui no blog.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá! Lisboa é dos sítios mais bonitos para visitar..um restaurante muito fixe onde fui, chama-se pão pão queijo queijo, é perto do starbucks! Naquela zona tens muitas coisas perto, como o padrão dos descobrimentos mais a torre de Belém, jardins muito bonitos...passar o pôr-do-sol nessa zona, bem perto do mar com vista para a ponte 25 de Abril, é uma sensação muito fixe! 😊 se tiveres disposta, a ir mais longe, o palácio nacional da Pena também é muito fixe! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse restaurante tem um nome super engraçado, se tiver oportunidade vou lá dar uma espreitadela. Obrigada pela dica.

      Beijinhos

      Eliminar